Respostas

A melhor resposta!
2014-05-06T01:14:49-03:00
Livros cristianismo: Bíblia
Judaismo: Torá
Islamismo: Alcorão ou Corão
Profetas:
Islamismo: Maomé
Cristianismo: Jesus
Judaismo: Moises
2 5 2
2014-05-06T01:24:37-03:00
O livro sagrado do islamismo é o alcorao ou corao  e o profeta é maome 
o livro sagrado do cristianismo é a biblia e o profeta é jesus 
e o livro sagrado do judaismo é o tora ou pentateuco e o profeta mais importante é moises 

Espero te ajudado

1 5 1