Respostas

A melhor resposta!
2014-05-06T01:16:44-03:00
São 32 seleções que disputaram.
serão distribuidas em 8 grupos de 4 seleções.
todos os continentes disputaram.

1° fase 3 rodada, as duas melhores classificam para as oitavas de finais (16 seleções)

depois quartas de finais , semi finais. os dois vencedores disputam a grande final e os dois derrotados o 3° lugar

são 12 sedes. 


1 5 1
2014-05-06T01:37:32-03:00
E uma curiosidade: Você sabia que motéis vão se disfarçar de hotéis para amparar a grande demanda de turistas que iram vir... Além da influência sexual que isso pode acarretar também seria uma forma de economia reciclável . Já que os hotéis estão custando um absurdo
E a segurança será bem reforçada, pois foi divulgado que eles poderiam colocar até tanques de guerra nas cidades cede para garantirem que não terá nenhum atentado . E também o término das obras nem todos serão concluídos e alguns poderam ser finalizados no último dia do prazo. Sem contar que devemos qualificar trabalhadores para que eles sejam bilíngues e que se comuniquem com os turistas da melhor forma possível. Já gastamos bilhões e nem metade praticamente foi concluída... Bom Trabalho A Dilma fez ...