Respostas

2014-05-06T01:41:35-03:00
Porque não há uma língua brasileira  aparte.  então  devemos dizer que possuímos genuinamente uma língua brasileira mais com vários dialetos regionais, com vários sotaques, escrita , seus vocabulários próprio. em cada Estado ha uma maneira de se expressar .

 
3 1 3
A melhor resposta!
2014-05-06T08:59:37-03:00
Pelos dialetos locais e qualidade na formacao educacional
1 5 1