Respostas

A melhor resposta!
2014-05-06T07:32:24-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\frac{23 \pi}{4}=1.035^o\\
\\
\boxed{tg(\frac{23 \pi}{4})=tg(-\frac{\pi}{4})=-1}
1 5 1
2014-05-06T07:37:26-03:00
 .    
 
 
 Espero ter ajudado