Respostas

2014-05-06T08:55:17-03:00
A-100

b-200

c-300

d-300

e-200

f-300

eu acho

1 5 1
ta certo?? (pq a pro de matematica passou trabalho pra fazer)
ce pra centena + proxima ta
eu fiz isso no começo desse ano e assim msm
obg sua resposta foi muito util
A melhor resposta!
2014-05-06T09:06:18-03:00
A- 100
b- 200
c- 300
d- 300
e- 200
f- 300

2 5 2
obg sua resposta foi muito util
denada :D fico feliz por ajudar