Respostas

2014-05-06T10:18:02-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O que faz mudar a velocidade de um movel  qualquer é a aplicação de uma força externa ao corpo, a qual lhe produzirá uma aceleração.

Podemos também mudar a velocidade mudando a direção e/ou sentido do movimento.
A melhor resposta!
2014-05-06T10:19:53-03:00
Aceleração  ou pode ser força também ... depende do caso 
como no caso do muv .... quem muda módulo da velocidade é a aceleração.
já no caso de uma curva, há uma força que empurra o corpo para ele fazer a curva senão ele não faz a curva.
1 5 1