Respostas

2014-05-06T10:32:40-03:00
O reto da divisao e dois
COMO FAZ O CALCULO?
vc quis dizer q é 18 /dividido por2137 ou 18 dividido por 213 e depois por 7
18 acima do a8 tem um 6
. 213 acima do 213 um 10 não sei como faz pra por aqui direito
7 é
tah ja te respondo
nao sei
A melhor resposta!
2014-05-06T11:10:22-03:00
E simples para saber o resto dessa divisão basta pegar a casa das dezenas e 13 e dividir por 7, fica assim: 13/7 da por 1 que fica 7 e o resto e 6
1 5 1
agora de a conta for 18 vezes 213 dividido por 7 o resto tbm da 6