Respostas

2014-05-06T11:10:46-03:00
Hélio,Heloísa,Humberto,Herivelto,Heitor,Heydy
Ivan,Inês,Imaculada,Iracema,Ionice
Telma,Tânia,Tadeu,Tiago,Teresa
Larissa,Laís,Londres,Lívia,Laura
Denise,Diogo,Diamantina,Divinópolis,Daniela
obgigada
NÃO OBRIGADA
QUER DIZER OBRIGADA E QUE EU ERREI DESCULPA
A melhor resposta!
2014-05-06T11:19:58-03:00
Helio,Heitor,Heloiza,Hagata,Hisadora,Hechila--Inglaterra,India,Itaquecetuba,Ipiranga,Israel,Islandia--Tatiane,thayna,tiana,tamires,temilson,--lais,leila,libia,lidyane,lidia,lara--,demilson,Dinamarca,Distrito Federal,Diana,dalia
1 5 1