Respostas

2014-05-06T11:35:47-03:00
Brasília

Latitude: -15.798889
Longitude: -47.866667
1 1 1
A melhor resposta!
2014-05-06T11:35:53-03:00
Longitude -47° Oeste (W)
Latitude -15° Sul (S)
1 5 1
sim
sim o q ?
isso que você falou ... longitude é oeste ou leste e a latitude é norte ou sul .... vocÊ pode saber pelo valor também ( negativo é sul ou oeste e positivo é norte ou leste) ... entendeu?
agora sim muito obrigado
de nada