Respostas

A melhor resposta!
2014-05-06T11:51:36-03:00
É UM TIPO DE PROCESSO HISTORICO E SOCIAL ATRAVES DO QUAL A INDUSTRIA SE TORNA O SETOR DOMINANTE DE UMA ECONOMIA, MEDIANTE A SUBSTITUIÇÃO DE INSTRUMENTOS, TECNICAS E PROCESSOS DE PRODUÇÃO, DANDO EM UM RESULTADO DE AUMENTO DE PRODUÇÃO E MODIFICANDO A ECONOMIA.
1 5 1
2014-05-07T10:59:57-03:00
Industrialização es caracterizada pelo processo do desenvolvimento industrial, na produção em série e em grande escala, na utilizacao da mecanização das atividades, substituindo algumas funções exercidas pelo homem, visando maior margem de lucros