Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-05-06T11:56:44-03:00
Olha amigo a sei tocar violao,quando eu começei nada para mim era faceu doi muito do dedo quando e iniciante a primeira musica que eu toquei foi  halleluay para  mim foi facio tambem tem a musica te esperando que tambem e facio e a musica lambanba mais facio ainda!!
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
A melhor resposta!
2014-05-06T14:47:35-03:00
Suellen Lima - Vai Ser Inédito
Heloísa Rosa - Vem Andar Comigo
Suellen Lima - Declaração De Amor
Fernanda Brum e Eyshila - Impossível De Esquecer

Fica Com Deus.
1 5 1