Respostas

2014-05-06T13:40:56-03:00
O Continente Americano pode ser dividido de duas formas com o objetivo de agrupar os países: 1. polítco-geográfica. 2. socioeconômica ou histórico- Cultural.
"O continente americano é dividido geograficamente em América do Norte, América Central (incluindo Caribe) e América do Sul. 
30 4 30
A melhor resposta!
2014-05-06T14:01:35-03:00
O continente americano se divide em 3 partes: America do sul,America central, e America do  norte
47 4 47