Respostas

A melhor resposta!
2014-05-06T14:33:25-03:00
foi um projeto legislativo brasileiro que se aprovado, teria como principal função garantir a Policia Judiciaria o direito do poder de investigação, o qual já é assegurado pela Constituição Federal e dessa forma garantir a estabilidade jurídica do Brasil, uma vez que tais investigações estariam sendo feitas pelo Ministério Público o qual não possui parâmetros legais para tal função de acordo com o Art. 129 da Constituição Federal

2 5 2
então se fosse aprovado seria bom para o Brasil
não entendo por que se lutou tanto pra derruba-la
Logo em seguida veio pec 33, que propunha um horror ao sistema brasileiro.
2014-05-06T20:35:00-03:00
Sim, durante as manifestações de junho. O deputado autor da emenda é do Maranhão.
1 5 1