Respostas

A melhor resposta!
2014-05-06T15:03:59-03:00
Não, a América do Norte foi colonizada e explorada por povos de origem puritana, ex: Grã Bretanha; e a América Central e do Sul por povos com língua de origem latina, ex: Portugal e Espanha. Sendo que estes dois últimos continentes foram mais explorados que a América do Norte, então se explica a pobreza nessas partes que vem do passado de exploração
2 5 2
2014-05-06T15:13:42-03:00


não américa latina foi os espanhóis e os portugueses na américa do norte foi os ingleses e os franceses