Respostas

2013-02-27T14:47:07-03:00

tem que fazer a formula do delta !

A melhor resposta!
2013-02-27T15:02:53-03:00

\sqrt{Δ}Equação de 2° grau...

 

 

x² -6x - 7 = 0,

 

∆= b² -4.a.c

∆= (-6)² - 4.1.(-7)

∆= 36 + 28

∆= 64

 

x=   -b +/- \sqrt{Δ}          OBS: Esse Î é o mesmo que Δ, ok? 

                 2.a

x=  6 +/- 8  

           2

x'=  14   = 7

       2

x''=   -2   = -1

         2

 

 

 x'= 7 e x''= -1

 

Pronto, respondi de novo rsrs'. Não esqueça de escolher como a melhor resposta, viu! kk

1 5 1