Respostas

2014-05-06T15:03:06-03:00
São elementos da natureza com ultilidade do homem com objetivo e desenvolvimento da civilização, sobrevivencia e conforto da sociedade em geral.
A melhor resposta!
2014-05-06T15:04:16-03:00
Isso quer dizer que o a nação tem matérias primas obtidas em seu território. Capital natural, quer dizer que pode gerar dinheiro através da matéria prima, podendo exportar ou ser utilizado nacionalmente. Tudo é dinheiro, até mesmo vegetação.
2 5 2