Respostas

2014-05-06T15:25:52-03:00

não existe o valor espcifico mais ate agora são 368.000 cruzadas
obrigado
Ao todo, foram organizadas oito cruzadas !
1 cruzada (1096 a 1099) - carater popular
2 cruzada (1147 a 1149) - tomada de Jerusalém pelos cruzados. / 3 cruzada (1188 a 1192) queda de Jerusalém / 4 cruzada (1202 a 1204) desviada de sua rota original para atender aos interesses comerciais de Veneza. / 5 cruzada (1217 a 1221) derrota na conquista de Jerusalém. / 6 cruzada (1228) libertação de lugares santos. / 7 cruzada (1248 a 1254) cativeiro de Luis IX , rei da França / 8 cruzada(1270) morte de Luis IX
são nao
A melhor resposta!
2014-05-06T15:26:36-03:00
Tenho quase certeza que foram 9 Cruzadas!
1 5 1
acho que sim
Primeira Cruzada (1096-1099) Segunda Cruzada (1147-1149) Terceira Cruzada (1189-1192) Quarta Cruzada (1202-1204) Quinta Cruzada (1217-1221) Sexta Cruzada (1228-1229) Sétima Cruzada (1248-1254) Oitava Cruzada (1270) ona Cruzada (1271-1272) :) Isso, 9 Cruzadas.
obrigado, vc me ajudou muito porque eu tenho que entregar o meu trabalho amanhã de manhã
De nada, precisar só chamar!
ok