Respostas

2014-05-06T15:44:06-03:00
A = 3.720 s
b = 18.000 s
c = 25.920.000 s
d = 360 s
1 5 1
lindah vc pode fazer o calculo para mim
a = 1min. tem 60s e 1h tem 60s .. então 60x60 = 3600
b = se em uma hora tem 3600 segundos então 3600 x 5(horas) = 18.000
c = se em uma temos 3600 segundos então em 24 hora ( 1 dia) teremos 86.400 e 1 ano tem 365 dias teremos -> 3600 x 24 = 86.400 = 86.400 x 365 (total de dias no ano) = 86.400
d = se em 1 minuto temos 60 segundos então 60 x 6 (minutos) = 360 segundos
A melhor resposta!
2014-05-06T15:46:34-03:00
A) 6,2 min = 6.60 + 20 min = 360 + 20 = 380 seg.

B) 0,5 hrs = 30 min = 30.60 = 1800 seg.

C) 1 ano = 365 dias = 365.24hrs = 8760 hrs = 525600 min = 31536000 seg.

D) 0,6 min = 6/10 de 60 = 60/10 . 6 = 6 . 6 = 36 seg.
1 5 1