Respostas

A melhor resposta!
2014-05-06T16:01:11-03:00
100 120 150 | 2
50 60 75| 2
25 30 75|2
25 15 75 | 3
25 5 25 | 5
5 1 5 | 5
1 1 1 = 2*2*2*3*5*5 = 600
1 5 1
2014-05-06T16:12:05-03:00
Primeiramente você começa dividindo por 2, ou seja 100 dividindo 2 da 50, 120 dividido por 2 da 60 e 150 dividindo por 2 da 75.
ai você ve se da para dividir denovo por dois ai vai 50 dividindo 2 da 25, 60 por 2 da 30 e 75 você repete.
ai você divide denovo por dois por que a numeros que ainda dividem ai vai 25 nao divide por 2 ai você repete, ai 30 dividi por 2 que da 15 ai 75 vc repete denovo.
agora que nao tem mais divisores por 2 vc ve c da para dividir por 3 ou um munero maior que divida todos ai eu vo no 5, ai 5 divide por 25 da 5, 30 por 5 da 6 e 75 dividido por 5 da 15 ai o resultado e 25,6,15 ai voce mutiplica e da o resultado
1 5 1