Respostas

A melhor resposta!
2014-05-06T16:26:32-03:00
Examinar 
exalar
exaltar
exímio 
exílio 
exato
exatidão
executar
exercício
exército
exausto
1 5 1
2014-05-06T16:40:47-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Exaurir
exumar
execução
executar
exame
examinar
hexágono
exagero
exagerado
exacerbado
exótico