Porfavor me digam todos os meses do ano em inglês!

2
January,February,March,April,May,June,July,August,September,October,Novembere december
January-February-March-April-May-June-July-August-September-October-November-December.
nunca esqueça de colocar "on" antes dos meses

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-06T16:27:48-03:00
January, February, March, April, May, June, July, August, September, October, November, December.
1 5 1
2014-05-06T16:29:02-03:00
January,February,March,April,May,June,July,August,September,October,November,December.