Respostas

2014-05-06T17:23:07-03:00
Bom depende, que estilo de música você mais gosta?
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-06T17:27:40-03:00
Tem muuuuuuuuuuitas músicas boas e calmas, como No One Is Alone, do Into the Woods, The Rose, de Bette Midler. Como você gosta de sertanejo, eu apostaria em Paula Fernandes, ou Jorge e Mateus.
2 5 2
é musica brasileira e sem paula Fernandes....sou mas tipo gusttavo lima
queria que vc me falasse uma musica deles
Uma música calma dele que eu achei é Diz pra mim, eu não conheço muito sobre ele, mas é uma das calmas que eu conheço.