Respostas

2014-05-06T17:40:12-03:00
X-150°
Z-94°
Y-63°
Eu acho que esta certo.Se estiver errado alguém pode me corrigir?
2 5 2
A melhor resposta!
2014-05-06T17:45:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Analisando-se a figura chega-se a seguinte conclusão:

X = 32° pois é oposto pelo vértice ao ângulo de 32°

Y = 61°  pois se observar a figura Y + 32° + 87° = 180°

Z = 87° pois Z = 180 - (X + Y)
1 5 1