Respostas

A melhor resposta!
2014-05-06T17:47:12-03:00
Representamos assim: 0,57
Se fosse décimos seria: 5,7
Se fosse milésimos seria: 0,057
1 5 1
ou 3 sobre 125 ?
2/25 = 4/50 = 8/100 = 0,08 (É só ir fazendo frações equivalentes até chegar m uma potência de 10, que no caso é 8/100 que na forma decimal fica 0,08.
Com 3 sobre 25 fazemos a mesma coisa = 3/125 = 6/250 = 24/1000 = 0,024.
multiplica ?
An?
2014-05-06T17:51:26-03:00
Se é na forma decimal 100, voce coloca      57/100  cinquenta e sete centésimos
se fosse na forma decimal 10 voce colocaria   57/10 cinquenta e sete décimos
 0,57