Respostas

A melhor resposta!
2014-05-06T18:46:05-03:00
 7 x 6 x 5= 210 é isso? é só saber a raiz de cada número e multiplicar
2 5 2
2014-05-06T18:49:19-03:00
Tipo  [tex]49 . \sqrt{36} = 49. 6 = 294 49. \sqrt{25} = 49. 5 = 245 [/tex]
se vc quer saber a raiz de 49 =  7 e se vc ainda quiser saber como que se acha a raiz desses números é só dividir pelos números primos (2,3,5,7,11 ,13....) e os que estiverem em par vão para fora da raiz

1 5 1