Respostas

2014-05-06T18:48:27-03:00
234.10elevado a 5 ou 2,34.10elevado a 7
A melhor resposta!
2014-05-06T18:51:36-03:00
Se potência de 10 for a mesma coisa que notação científica, então fazer pelo método de "voltar as vírgulas" fica mais fácil. Sabendo que o número antes da potência só pode ser de 1 a 9, você vai ter que reduzir esse número voltando as vírgulas até que fique menor que 9 e maior que 1. Então, a resposta seria: 2,34 . 10 ^7.
2 4 2