Respostas

A melhor resposta!
2014-05-06T19:21:43-03:00
Acho que é  fenômeno da cintilação.
2 3 2
  • Usuário do Brainly
2014-05-06T19:22:41-03:00
 Bolha ionosférica pode ser definida como uma baixa densidade de plasma ionosférico que ocorre na região do equador magnético . Elas são fortemente influenciadas pela radiação magnética do equador magnético, e suas variações são dependentes do ciclo solar.
1 4 1