Respostas

2014-05-06T20:08:49-03:00
No socialismo todas as propriedades são de posse dos estados , não existe democracia, todas as ordens tomadas exige somente a partipação dos "chefes de Estados" já o capitalismo é diferente pois sua base é a democracia, e há uma abertura para as empresas privadas estalar em suas multinacionais.
A melhor resposta!
2014-05-06T20:13:41-03:00
- Economia plana
- Fim da propriedade privada 
-  Falta de liberdade econômica
- Preços controlados pelo governo 
- Investimentos feitos apenas pelo Estado 
- Baixa desigualdade social 
- Fim da divisão das classes sociais 
- Poder totalitário do Estado 
1 5 1