Respostas

A melhor resposta!
2014-05-06T20:27:17-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


(-67+23):(-4)+(-13+11)=
(-44):(-4) - 2 =
  + 11 - 2 
     + 9
1 5 1
2014-05-06T20:32:55-03:00
(-67+23):(-4)+(-13+11)=
(- 44) : 
(-4)+(- 2)=
11-2=
9