Os dois pontos significa Divisão
nao. qunado eu fiz a pergunta os dois pontos(:) é pra mostrar a pergunta. tipo assim nessa frase. minha vó disse para mim: os dois pontosé pra vcs saberem qual é a pergunta
quero saber os dois pontos depois do 6, rs
é divisão. 14 elevado a sexta potencia dividido por 14 elevado a quinta potencia
eu peço por tudo que é amis sagrado

Respostas

2014-05-06T20:51:44-03:00
A melhor resposta!
2014-05-06T21:02:41-03:00
Creio que seja assim:

(8-7)^3 +14^6:14^5+20=

1 + 7529536 : 537824 + 20 =
1 + 14 + 20 = 35 

(os dois pontos significa dividir/dividido.)
1 5 1