Respostas

A melhor resposta!
2014-05-06T21:02:12-03:00
Olá, 
Monarquia teocrática é quando Deus está no centro de tudo, ou seja, para eles tudo era explicado pela fé, onde o rei é como se fosse um representante de Deus.
Pois teo significa Deus e cracia significa governo. Portanto é um governo de Deus.
Espero ter ajudado!
2 5 2
De nada!
Acrescentei mais coisa na resposta.
Certo! Obrigado mais uma vez.....
:)
;)
2014-05-06T21:02:21-03:00
Bom.. oque eu entendi e lugares que dependem do poder dos papas dessas autoridades...
2 5 2