Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-05-06T21:17:58-03:00
Vitamina D
>>>>>>>>>>
1 5 1
vitamina D é um nutriente produzido pelo corpo através da ação da radiação ultravioleta.
A melhor resposta!
2014-05-06T21:18:51-03:00
Não é que absorva .... É que todos nós temos no organismo a vitamina D , só que ela só "age" no nosso corpo quando está em contato com a luz solar .É como se a luz possibilitasse que a vitamina D "saísse " e agisse no nosso corpo ...
3 5 3