Respostas

2014-05-06T21:31:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


990  é múltiplo de 2 e 5 

990  =  495
   2

  990 = 198
    5
A melhor resposta!
2014-05-06T21:33:19-03:00
O único número divisível por 2 e 5, em comum é o 0 (zero), portanto, este será nosso último algarismo, veja: 
? ? 0
 
Após, veremos o maior número que poderá ser colocado nos dois primeiros espaços:
9 9 0 -> 9 é o maior número que poderá ser utilizado. 

Não lembro se está correto, espero poder ajudar!
1 5 1