Respostas

2014-05-06T21:41:11-03:00
Primeiro treine o desenho com um papel transparente, passando por cima do desenho original, tbm pode usar a técnica dos quadradinhos, quadricule o desenho e vai desenhando as partes menores.
A melhor resposta!
2014-05-06T21:41:28-03:00
Acho que para desenhar bem é necessário calma e paciência, o que nem sempre predomina na sala de aula. Meu conselho é que se faça um rascunho do desenho que a profª quer e depois, em casa, com calma, desenhá-lo sem pressa. De preferência fazendo algo que goste ao mesmo tempo, escutar música, comer... Funciona comigo!
1 5 1