Respostas

A melhor resposta!
2014-05-06T21:49:59-03:00
x²-25=0
x² = 0 + 25
x² = 25
x = 
√25
x = 5



2x²-98=0
2x² = 0 + 98
2x² = 98
x² = 98/2
x² = 49
x = √49
x = 7




24=6
x² = 24/6
x² = 4
x = √4
x = 2
4 5 4
Obrigado , mais preciso das contas
as contas estão apresentadas
obrigado e das outras você tbm tem ? me ajude c) ² , d) 64x²-1=0 , e) 7x²-14=0 , f) -x²+49=0 , g) -25+100x²=0 ,h) x²-81 por 4 =0
2014-05-06T21:50:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


x²-25=0 
x² = 25 
 x = +/- 5

2x²-98=0 9
2x² = 98 
  x² = 49
   x = +/- 7
 
 24=6x²
 x² = 4
 x = +/- 2

2 4 2
me ajudem , quero as contas também , a) x²-25=0 ,b) 2x²-98=0 ,c) 24=6x² , d) 64x²-1=0 , e) 7x²-14=0 , f) -x²+49=0 , g) -25+100x²=0 ,h) x²-81 por 4 =0
estas eq.são incompletas. Então todas as eq.incompletas pode ser resolvida dessa maneira ou resolvendo pelo delta. Fica a critério da maneira de resolver a eq.pois a resposta será a mesma.
obrigado