Respostas

A melhor resposta!
2014-05-06T21:53:08-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


x + 7 = 31

 x = 31 - 7
   x = 24

6y+7=_3

  6y = - 3 - 7
  6y = - 10
   
   y = - 10
            6
2 5 2
2014-05-06T21:54:57-03:00
Esse número(y)  é  -10
                              6
1 4 1