Respostas

A melhor resposta!
2014-05-06T22:48:52-03:00
2/3 de 40 =   40 : 3=13,3...  x 2 =26,6...

40 - 26,6=13,4

São aproximadamente 13 meninos
1 5 1
mt bom mais pq 40-26,4
É a subtração do número de alunos,que é 40,pelo número achado da porcentagem de alunas,que é 26,6,para poder achar a quantidade de meninos na turma. Ok? : )
a mt brigado e eu coloquei mais almas perguntas q eu tenho duvida se vc souber vc pode responde pf.obrigado
Sim,se eu souber te ajudo!
2014-05-06T23:09:56-03:00
Vai ser 20meninos  na classe