A eritroblastose fetal, também conhecida como doença hemolítica perinatal, ocorre por ser uma doença de natureza imunológica induzida por incompatibilidade sanguínea relativa à qual fator?

Alternativas

1 - ABO. 2 - VvBb. 3 - Polialelia. 4 - Rh. 5 - Antígenos.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-06T22:14:18-03:00
Resposta 4 - Rh

Pois ele é uma proteína do sangue pode estar presente ou não. Se o Rh estiver presente ele é positivo, se não estiver presente é negativo.
3 4 3
2014-05-06T22:42:14-03:00
Ele é ima proteina do sangue pode estar presente ou não se o RH estiver
1 4 1