Respostas

2014-05-06T22:14:01-03:00
1º lei da inercia - um corpo tende a continuar em seu estado fundamental 
2º lei da força- F=m.a
3º lei da ação e reação - toda ação tem uma reação contraria com a mesma intensidade 
1ª Principio da inercia - um corpo continua no estado que está uma força contrária ao que foi acionado
A melhor resposta!
2014-05-06T22:20:07-03:00
Lei I: Todo corpo continua em seu estado de repouso ou de movimento uniforme em uma linha reta, a menos que seja forçado a mudar aquele estado por forças aplicadas sobre ele.
Lei II: A mudança de movimento é proporcional à força motora imprimida, e é produzida na direção de linha reta na qual aquela força é imprimida.
Lei III: a toda ação sempre há uma reação oposta e de igual intensidade: ou de ações mútuas de dois corpos um sobre o outro são sempre iguais e dirigidas em sentidos opostos.
1 5 1