PRA AGORA GENTE PASSAR ESSE TEXTINHO PARA O SIMPLE PAST
I wake up,
brush my teeth and go to College, her study five subjects per day. when I leave
school I'm going to go home, but on Tuesday I'm in high school because I have
class of Mathematical Olympiad, at home do the activities of school and the
home, take a NAP, and then I'm going to eat, bathe and play video games. I'm
going to sleep ten hours.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-06T22:30:31-03:00
Apenas troque os verbos para o passado.. I woke up. Brushed my teeth. Went to the college. When I left school, I went to the home,
1 5 1
2014-05-07T09:02:41-03:00
Eu acordei, escovar os dentes e ir para a faculdade, ela estuda cinco indivíduos por dia. quando eu sair escola, eu estou indo para ir para casa, mas na terça-feira eu estou na escola, porque eu tenho classe de Mathematical Olympiad, em casa fazer as atividades da escola e da casa, tirar um cochilo, e então eu vou comer, tomar banho e jogar jogos de vídeo. Eu sou ir dormir 10 horas.
1 1 1