Respostas

A melhor resposta!
2014-05-06T22:37:46-03:00
Explicando a ideia de que exite diversidade e devemos respeitas as diferenças. Isso podeser feito através da educação inclusiva, onde o indivíduo diverso e tratado de forma inclusiva e igualitária sendo um aluno com necessidades educativas especiais.
1 5 1
2014-05-06T22:43:52-03:00
Aceitando a ideia de todos somos diferentes na forma de pensar e agir mas somos todos iguais já que temos os mesmos deveres e direito sendo assim devemos respeitar-mos uns os outros sabendo conviver nessa sociedade