Respostas

A melhor resposta!
2014-05-06T22:54:05-03:00
Raiz quadrada e questão simples , pois basta saber a multiplicação do número que da no total o número que estar na raiz como por exemplo a raiz quadrada de 625 seria 25 pois 25x25 e 625 aonde para se encontrar a raiz do número e necessário que os dois denominadores sejam iguais assim dará um número inteiro
1 5 1
2014-05-06T23:24:28-03:00
Você pode simplesmente multiplacar os números até chegar no desjado. Vc fasendo isso varias vezes pode até decorar. raiz quadrada é uma questão de multiplicação.