Respostas

2014-05-06T23:04:39-03:00
Paroxítona, eu acho que é isso

A melhor resposta!
2014-05-06T23:05:18-03:00
Oxítona: última
Paroxítona: penúltima
Proparoxítona: antepenúltima (sempre vem acentuada)

traBAlho... sílaba mais forte é a penúltima
então é paroxítona! :)
 
2 5 2
PROFESSOR É OXITON AOU O Q?
o.O Sou aluno ainda... Professor, eu? kkkkkkkkk...
A PALAVRA PROFESSOR
acho eu que é oxítona :/
BG