Respostas

A melhor resposta!
2014-05-06T23:32:49-03:00
Porque é um fenômeno óptico que separa a luz do sol em seu espectro e quando o sol brilha sobre gotas de chuvas, reflete cinco cores, alguns falam que são sete cores, pois newton acrescentou mais duas para fazer analogia com as sete notas musicais.
2 4 2
2014-05-07T00:02:01-03:00
Porque as partículas de água em suspensão no ar degradam a luz branca proveniente do sol e vários comprimentos de luz visível
1 3 1