Respostas

A melhor resposta!
2014-05-07T01:01:52-03:00
um sensoriamento remoto pode ser conjugado a partir de um jogo de sensores postos de tal forma a gerar um campo adjacente dentro de parâmetros previamente estabelecidos porem sem contudo ocupar o espaço destinado a obtenção de informações vitais uma vez que, dentro do mesmo espectro de freqüências, podemos conjuncturar forças reacionárias e distintas sem contudo perder o foco principal.
3 3 3
  • Usuário do Brainly
2014-05-07T09:17:09-03:00
 Sensoriamento Remoto é o conjunto de técnicas que possibilita a obtenção de informações sobre alvos na superfície terrestre (objetos, áreas, fenômenos), através do registro da interação da radiação eletromagnética com a superfície, realizado por sensores distantes, ou remotos. Geralmente estes sensores estão presentes em plataformas orbitais ou satélites, aviões e a nível de campo,também utilizado pela NASA.agradeça pfv!! :.(
2 5 2