(pouso Alegre-MG) Assinale o intem em que a palavra destacada está incorretamente aplicada.

a) Trouxeram-me um ramalhete de flores fragrantes,

b) a justiça infligiu a pena merecida aos desordeiros.

c) promoveram uma festa beneficiente para a creche.

d) devemos ser fieis ao cumprimento do dever.

ME AJUDEM POR FAVOR.

2

Respostas

2013-06-16T18:14:11-03:00

R:  c) promoveram uma festa beneficiente para a creche.

A melhor resposta!
2013-06-16T18:16:38-03:00

c) promoveram uma festa beneficiente para a creche.

1 5 1