Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-05-07T08:39:22-03:00
MÃE...
São três letras apenas,
As desse nome bendito:
Três letrinhas,nada mais...
E nelas cabe o infinito
E palavra tão pequena-confessam mesmo os ateus-
És do tamanho do céu
E apenas menor do que Deus!
7 4 7
A melhor resposta!
2014-05-07T12:08:24-03:00
O ceu é azul
o sol é amarelo
minha mae é uma rainha
e o meu coraçao é o castelo
11 4 11