Respostas

2014-05-07T09:32:38-03:00
Está, pois tudo é formado por química, o combustível do carro que você usa pra ir pra escola, a comida que você prepara, sua caneta, etc.
1 1 1
A melhor resposta!
2014-05-07T09:51:05-03:00
Sim a química está presente em tudo, no sabão que você uma pra lavar as mãos, no nosso corpo ocorrem reações quimicas, nos alimentos, nos iogurtes, os gases que respiramos todos os dias e também a chuva que pode ser ácida. São muitas os exemplos que podemos relacionar com a química.
1 5 1