Respostas

A melhor resposta!
2014-05-07T10:36:00-03:00
A população mundial atualmente é de 7,2 bi. de pessoas. 
 A população do Brasil é de 198,7 mi.de pessoas.
133 4 133
o país com maior número de habitantes é República Popular da China com 1 354 040 000
2014-05-07T10:41:12-03:00
ÁFRICA : 1,031 bilhão de habitantes AMÉRICA: 934,3 milhões de habitantes Antártica: 4 mil habitantes (no verão) e 900 habitantes (no inverno)ÁSIA: 4,160 bilhões de habitantes EUROPA : 749,6 milhões de habitantes OCEANIA: 37,1 milhões de habitantes.

-O continente asiático é mais populoso por possuir três dos quatro países mais populosos do planeta. Veja o ranking dos dez países mais populosos:1° - CHINA (Ásia): 1.345.750.973 habitantes.2° - ÍNDIA  (Ásia): 1.198.003.272 habitantes3° - ESTADOS UNIDOS (América): 314.658.780 habitantes4° - INDONÉSIA (Ásia): 229.964.723 habitantes5° - BRASIL (América): 190.755.799 habitantes6° - PAQUISTÃO (Ásia): 180.808.096 habitantes7° - BANGLADESH (Ásia): 162.220.762 habitantes8° - NIGÉRIA (África): 154.728.892 habitantes9° - RÚSSIA(Europa): 140.873.647 habitantes10° - JAPÃO (Ásia): 127.156.225 habitantes

26 3 26