Respostas

2014-05-07T11:27:26-03:00
Para fazer trabalhos da aula Colaborativa - é um espaço onde você pode comunicar-se com seu grupo que são de vários lugares e enviar partes do trabalho para ser postado no final do semestre por um dos membros.

10 4 10
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-07T11:27:36-03:00
Fórum de discussão é uma ferramenta para páginas de Internet destinada a promover debates através de mensagens publicadas abordando uma mesma questão.1 Também é chamado de "comunidade" ou "board".espero ter ajudado
23 4 23